Política

Presidente da Famup critica cortes do governo federal e afirma estar na “vigilância” para não afetar recurso dos municípios

George Coelho afirmou que os gestores municipais não devem pagar a conta por pela falta de gestão federal.

Presidente da Famup critica cortes do governo federal e afirma estar na "vigilância" para não afetar recurso dos municípios

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, critica cortes do governo federal e afirma estar na “vigilância” para não afetar recurso dos municípios. Declaração foi feita ao Arapuan Verdade desta segunda-feira (11).

Conforme observou o ClickPB, George Coelho afirmou que os gestores municipais não devem pagar a conta por pela falta de gestão federal. “Essas lei complementares, já não tendo prejuízo para os municípios já estamos no lucro”, disse.

O presidente da Famup afirmou que está na vigilância sobre o resultado dos cortes anunciados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Estamos na vigilância para que essas votações não venham prejudicar de forma alguma nenhuma o recurso dos municípios”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

George Morais aposta em mandado de segurança para abertura da CPI do Padre Zé e em nova coleta de assinaturas: “temos duas frentes”

2

Política

TCE-PB mantém imputação de débito de R$ 1,5 milhão a Tibério Limeira

3

Política

Parque da Cidade: audiência de conciliação na Justiça define ações para destravar obra no Aeroclube

4

Política

Carlinhos do PT oficializa candidatura à presidência do diretório estadual e defende representatividade do interior

5

Política

Tribunal de Justiça começa a julgar pedido para abertura de CPI do Hospital Padre Zé na Assembleia Legislativa