“Nome forte para Senado em 2026, mas precisamos ver o desejo do governador”. Foi dessa maneira que o secretário de Infraestrutura e dos Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, respondeu ao ser questionado sobre se o governador João Azevedo (PSB) deve disputar o Senado em 2026.
Deusdete Queiroga foi entrevistado, nesta quinta-feira (7), no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Como visto pelo ClickPB, o secretário falou que sente disposição no governador em disputar o Senado, mas há uma condicional harmonia entre os partidos da base aliada.
“O ideal era que o governador pudesse ir [disputar o Senado] e tentar fazer o sucessor. Temos que levar em conta o fundamental, que é o desejo e a vontade do governador. Ele é um nome forte ao Senado. Ele tem essa intenção clara de ser candidato. Percebemos essa inclinação. Ele tem colocado que gostaria de harmonia entre os partidos aliados. Ele só não saíra se não encontrar essa harmonia”, afirmou Deusdete Queiroga, como notado pelo ClcikPB.
Ainda na entrevista, Deusdete falou que vai colocar o nome à disposição do PSB para ser candidato ao Governo.