DCCPAT

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão contra homem por furto qualificado; suspeito é um dos líderes da “gang da marcha ré”

Homem também foi preso em flagrante por estar com um veículo furtado. Ele confessou participação nas últimas ações cometidas pela gang na Região Metropolitana.

homem, suspeito, prisão, preso, investigado, acusado operação

Imagem ilustrativa. Foto Reprodução.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) cumpriu dois mandados de prisão em aberto contra homem por furto qualificado, no bairro de Valentina, em João Pessoa. O homem foi preso também em flagrante de delito.

Conforme observou o ClickPB, o homem, de 27 anos, conhecido como Douglinhas, é apontado nas investigações da DCCPAT como uma das lideranças criminosas da “gang da marcha ré”.

De acordo com a Polícia Civil, um dos mandados em aberto era pela prática de furto qualificado e o outro era pela participação em um assalto, em dezembro de 2022, em uma escola estadual do bairro do Valentina. No crime, o vigilante foi rendido e os eletroeletrônicos do local foram levado.

Ainda de acordo com a polícia, o homem também foi preso em flagrante por receptação dolosa, ele estava com um veículo furtado.

O veículo foi apreendido e será devolvido ao proprietário.

Durante o interrogatório, o homem confessou a participação nas últimas ações cometidas pela “gang da marcha ré” na Região Metropolitana. Segundo a polícia, ele também deve ser indiciado por esses crimes.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Policial Militar efetua disparos de arma de fogo contra a própria esposa em Bayeux

2

Notícias Policiais

Polícia prende dupla com arma e drogas em João Pessoa; condenado por homicídio, com tornozeleira, é um dos presos

3

Notícias Policiais

Carro pega fogo na BR-101, em João Pessoa, e deixa trânsito lento

4

Notícias Policiais

Fernando Cunha Lima: família vai oferecer recompensa para quem informar onde está o pediatra foragido

5

Notícias Policiais

Polícia recupera três motos roubadas e uma clonada após troca de tiros em Santa Rita