Judiciário

Novo desembargador, Carlos Eduardo Leite Lisboa, diz que a defesa dos direitos da população é sua “razão de existir”

O desembargador Carlos Eduardo Leite Lisboa obteve a maior pontuação, com 1.173,00 pontos na votação

Novo desembargador, Carlos Eduardo Leite Lisboa, diz que a defesa dos direitos da população é sua "razão de existir"

Novo desembargador, Carlos Eduardo Leite Lisboa, diz que a defesa dos direitos da população é sua "razão de existir" @FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

O novo desembargador, Carlos Eduardo Leite Lisboa, após tomar posse como desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba. O desembargador Carlos Eduardo Leite Lisboa obteve a maior pontuação, com 1.173,00 pontos na votação, por critérios de merecimento e mensuráveis, realizada pelos desembargadores do Pleno.
“Ao longo de 33 anos de judicatura, eu chego a um custo mais alto da justiça do meu estado, que é a desembargadoria. A mensagem que eu deixo com a sociedade paraibana é de muita luta, de muito trabalho, em prol da defesa dos direitos deles, dos jurisdicionados, que nos procuram. A nossa razão de existir, justamente aí, reside neles”, declarou.
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba elegeu, pelo critério de merecimento, o juiz da 11ª Vara Cível da Comarca da Capital, Carlos Eduardo Leite Lisboa, como desembargador da Corte de Justiça estadual. A escolha aconteceu ontem durante sessão administrativa.
Na mesma tarde, foi realizada a solenidade de posse do magistrado, que é o quinto desembargador a ser empossado, das sete vagas ampliadas no Poder Judiciário estadual, na gestão do presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Carnaval de João Pessoa é forte e intenso”: Marcus Alves detalha programação em entrevista a Clilson Júnior

2

Paraíba

Empresa de ônibus oferta vagas de emprego na Paraíba; saiba como concorrer

3

Paraíba

Monsenhor Nereudo será ordenado bispo no próximo sábado em João Pessoa

4

Paraíba

Preço da gasolina comum é encontrado por até R$ 6,20 em João Pessoa

5

Paraíba

TCU suspende R$ 6 bilhões do Pé de Meia; MEC nega irregularidades