Maurílio Batista

DE OLHO NELE

DE OLHO NELE A Justiça eleitoral deve ficar atenta a propaganda extemporânea que o prefeito de João Pessoa vem praticando […]

DE OLHO NELE

A Justiça eleitoral deve ficar atenta a propaganda extemporânea que o prefeito de João Pessoa vem praticando desde que se lançou pré-candidato ao Governo do Estado no pleito de 2010.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) define como campanha antecipada propaganda eleitoral divulgada de forma dissimulada em período anterior à disputa. O prefeito da Capital achou por bem desrespeitar a lei, seja em eventos oficiais ou até mesmo na propaganda gratuita do rádio e da televisão utilizada pelo PSB. Ele transformou tudo em palanque eleitoral.

A constatação não é despeito, se não vejamos. Quando o prefeito de João Pessoa fala de seus feitos e promete que vai fazer igual e mais nos 223 municípios paraibanos não se caracteriza pedido de voto futuro? Isso não é promoção pessoal não é, portanto, antecipação da campanha eleitoral?

As mudanças propaladas na administração de RC, vale salientar, que só são enxergadas nos próprios olhos de um desenfredo ricardismo e disseminada por um coletivo que, a exemplo de boi na canga, vive sempre de cabeça baixa, não é sentida pelos que moram na periferia da cidade. Não chega nos minguados contracheques dos professores. Não alcança a rede de saúde. Só é nota 10 mesmo para os faustosos.

CONCESSÕES, JÁ

Os empresários de transportes coletivos de João Pessoa, segundo informações, estão preparando uma mega festa de agradecimento antecipado para o prefeito de João Pessoa.

A classe tem certeza que as concessões das empresas que operam o transporte na Capital serão renovadas por mais um bom tempo.

Nos últimos quatro ano, o setor de transporte coletivo foi beneficiadas com um reajuste real de 38% nos preços das passagens. A cidade ficou na décima primeira colocação entre os municípios com mais 500 mil habitantes pesquisadas.

Que falta faz o vereador ,Ricardo Coutinho, que denuciava todo os dias iregularidades nas conseçoes

DESENVOLVUTURA DE UM LÍDER

A desenvoltura do deputado Raniery Paulino (PMDB) na tribuna da Assembleia Legislativa ou mesmo no trato com as pessoas tem chamado a atenção da classe política.

Calmo, paciente e de uma atenção impressionante com todos que lhe procuram.

É o oposto do líder do governo na casa. Gervásio Filho adotou um postura carrancuda, do tipo mal humorada, que faz mal ao coração e ao próprio governo.

O CAMALEÃO

O superintendente do Sebrae na Paraíba, Júlio Rafael, mostrou toda a sua versalidade no último dia 10/10, na cidade de Boqueirão.

Figura de proa do Partido dos Trabalhadores estadual, Júlio Rafael, desfilifiva cameleonicamente em todos os meios políticos. Seus voos alcançavam do PT ao PSDB.

Antenado, Júlio, uma espécie de mãe Diná ainda previu na cidade que o deputado Luiz Couto vai ser reeleito para a presidência do PT. A previsão contraria toda as apostas.

A PONTE DE QUINTO

O deputado Quinto de Santa Rita experimenta nos últimos dias a sensação do dever cumprido.

O indócil parlamentar vive de riso solto. Depois de ter seu projeto em que obriga o Estado a fornecer merenda escolar para o alunado da rede oficial de ensino em período de férias, Quinto conquistou mais uma vitória. A conclusão sobre a ponte da Batalha que liga as cidades de Santa Rita a Cruz do Espirito Santo, municípios que representa politicamente, uma grande conqista para o povo, dos dois municipios

COMPARTILHE

Bombando em Maurílio Batista

1

Maurílio Batista

Cadê os Direitos Humanos?

2

Maurílio Batista

Radialista homenageia Fernando Sapé e promete continuar com coluna

3

Maurílio Batista

Homenagem do Portal ClickPB ao jornalista Fernando Sapé

4

Maurílio Batista

Morre nesta madrugada o jornalista e colunista Fernando ‘Sapé’

5

Maurílio Batista

Caso Aécio e o da promotora paraibana; Qual a diferença?