Votação

Tribunal de Justiça escolhe Carlos Eduardo Leite Lisboa como novo desembargador da Corte na Paraíba

Tribunal ainda vai escolher mais um novo membro da Corte, por critério de antiguidade, e votar a lista tríplice para a vaga referente a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba (OAB-PB).

Tribunal, TJPB, Carlos Eduardo Leite Lisboa

Carlos Eduardo Leite Lisboa (Foto: divulgação/TJPB)

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) escolheu, nesta terça-feira (5), o juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa, da 11ª Vara Cível da Capital, como novo desembargador da Corte. A decisão aconteceu durante sessão do Tribunal Pleno.

Como notado pelo ClickPB, Carlos Eduardo Leite Lisboa foi escolhido para preenchimento do cargo por critério de merecimento. No total, 18 postulantes concorreram ao cargo.

Ainda nesta terça-feira, o Tribunal vai escolher mais um novo membro da Corte, por critério de antiguidade, e votar a lista tríplice para a vaga referente a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba (OAB-PB). No caso do critério por antiguidade, o único candidato é o juiz José Guedes Cavalcanti Neto.

No caso da OAB-PB, disputam a lista tríplice os seguintes nomes: Anna Carla Lopes Correia Lima, Bruno Augusto Albuquerque da Nóbrega, Breno Wanderley César Segundo, Thiago Leite Ferreira, Nevita Maria Pessoa de Aquino Franca Luna e Flávia de Paiva Medeiros de Oliveira.

Os membros do Tribunal vão escolher três destes postulantes e, assim, enviar a lista para que o governador João Azevedo (PSB) escolha um e o nomeie como desembargador.

Veja abaixo o placar da votação dos três melhores pontuados pelos critérios do Tribunal:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

TJ escolhe Anna Carla Lopes, Thiago Leite e Breno Wanderley para lista tríplice da OAB para cargo de desembargador

2

Paraíba

Juiz José Guedes Cavalcanti Neto é escolhido novo desembargador do TJPB

3

Paraíba

Voepass demite funcionários e cancela voos em Campina Grande; companhia não pagou rescisões e FGTS

4

Paraíba

Harrison Targino distorce a verdade sobre sua ausência em debate da OAB-PB

5

Paraíba

Defesa fala em equivoco e vai entrar com habeas corpus no STJ para garantir liberdade do médico Fernando Cunha Lima