Homenagens

Finados: cemitérios de João Pessoa e de Campina Grande abrem às 6h no dia 2 de novembro

Em João Pessoa, as visitas ocorrem aos seguintes cemitérios públicos no dia de Finados: Cemitério Santa Catarina (Bairro dos Estados), Cemitério São José (Cruz das Armas), Cemitério Senhor da Boa Sentença (Varadouro) e Cemitério do Cristo Redentor.

cemitério, campina grande

Cemitério de Campina Grande - Foto: Codecom-CG

Os cemitérios de João Pessoa e de Campina Grande abrirão às 6h da manhã no dia 2 de novembro para as homenagens das famílias no Dia de Finados. O feriado e data de memória aos mortos será no próximo sábado.

Os cemitérios fecharão às 18h, tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande, como obtido pelo ClickPB.

João Pessoa

Em João Pessoa, as visitas ocorrem aos seguintes cemitérios públicos: Cemitério Santa Catarina (Bairro dos Estados), Cemitério São José (Cruz das Armas), Cemitério Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Cemitério do Cristo Redentor (Cristo ) e Cemitério da Penha ( Penha).

Campina Grande

Em Campina Grande, oito cemitérios públicos serão visitados. A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) firmou uma parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) para organizar o trânsito para que as pessoas possam estacionar os carros de uma forma mais tranquila.

A estimativa é de que 30 mil pessoas possam circular pelos cemitérios até a o sábado.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Imeq-PB promove operação para fiscalizar venda de materiais escolares na Paraíba

2

Paraíba

Pela primeira vez na história, TRT-13 terá duas mulheres na presidência do biênio 2025/2026; posse acontece nesta terça-feira em João Pessoa

3

Paraíba

Instituto São José cobra R$ 15 milhões ao Padre Egídio e outros investigados por desvios no Hospital Padre Zé

4

Paraíba

PIB da Paraíba cresce 6,6% em 2024, revela estudo do Banco do Brasil; taxa é a maior do país

5

Paraíba

Eleição para presidência da Câmara de Santa Rita é adiada após decisão judicial e Epitácio Viturino faz cobrança: “por ponto final nesta celeuma”