Deputado

Aguinaldo Ribeiro comemora reeleição de Cícero em João Pessoa e fala em “vitória moral”

Como observou o ClickPB, durante a comemoração junto à Cícero Lucena, João Azevêdo, e Léo Bezerra, Aguinaldo enfatizou a importância da parceria com o governador.

feliz, deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, líder, Maioria no Congresso

Aguinaldo Ribeiro. (foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Arquivo)

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, comentou na noite de ontem (27) sobre o resultado das eleições 2024 em João Pessoa. Como observou o ClickPB, durante a comemoração junto à Cícero Lucena, João Azevêdo, e Léo Bezerra, o líder do Progressistas na Paraíba enfatizou a importância da parceria com o governador.

Para Ribeiro, a reeleição do prefeito Cícero se trata de uma justiça “Nós estamos tendo uma vitória moral. Uma vitória de justiça que está se fazendo em João Pessoa no dia de hoje. Por isso que agradecer a Deus”, falou o deputado, como observou o ClickPB.

Como trouxe o ClickPB, Cícero Lucena (Progressistas) venceu Marcelo Queiroga (PL) e foi reeleito prefeito de João Pessoa neste domingo (27).

A vitória, confirmada matematicamente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por volta das 17h35, dará a Cícero, aos 67 anos, o quarto mandato de prefeito da Capital. Cícero apareceu, às 17h35, 63,99% dos votos válidos, contra 36,01% de Marcelo Queiroga. O vice-prefeito reeleito é Leo Bezerra (PSB).

| LEIA MAIS SOBRE ELEIÇÕES 2024 EM JOÃO PESSOA:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bruno Cunha Lima realiza primeiras nomeações do novo mandato e mantém nomes nos mesmos cargos

2

Política

Adriano Galdino reforça vontade de ser governador, mas admite dar vez a Hugo Motta: “se ele quiser fazer essa besteira”

3

Política

Presidente do TCU, paraibano Vital do Rêgo, faz alerta sobre a Previdência: “o país pode parar”

4

Política

União Brasil e PP admitem conversas para filiar Gusttavo Lima

5

Política

Prefeito diz em posse de novos secretários que Câmara ‘só tem duas musas’; Legislativo alega postura machista e etarista