Reality

Ex-participante do ‘Largados e Pelados’ morre em acidente de carro nos Estados Unidos

De acordo com o portal norte-americano NBC News, a ex-participante do Largados e Pelados estava no banco do carona de um carro que perdeu o controle.

Ex-participante do 'Largados e Pelados' morre em acidente de carro nos Estados Unidos

Sarah Danser participou do 'Largados e Pelados' nos Estados Unidos. (foto: Reprodução/Instagram/Sarah Danser)

Após superar o câncer de mama duas vezes, Sarah Danser, ex-participante do reality show Largados e Pelados, morreu aos 34 anos em um acidente de carro. Amiga e ex-companheira de elenco, Melissa Miller lamentou a perda.

“Sarah era das almas mais aventureiras que já conheci. Ela não era apenas uma sobrevivente feroz em Largados e Pelados, mas uma sobrevivente do câncer de mama que manteve uma atitude inspiradora e positiva por meio do seu tratamento”, escreveu.

De acordo com o portal norte-americano NBC News, Sarah estava no banco do carona de um carro que perdeu o controle e colidiu com outro veículo, que estava estacionado. Ela chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu.

O condutor do carro está internado em estado grave. Duas pessoas estavam no veículo atingido: uma mulher foi levada ao hospital em estado grave e um homem recusou tratamento.

As autoridades locais acreditam que o acidente foi causado pela alta velocidade, e não pelo consumo de álcool ou drogas.

Sarah nasceu no Estado norte-americano do Colorado e viveu os últimos anos no Havaí. A influenciadora participou de cinco temporadas de Largados e Pelados, em 2017, 2018, duas vezes em 2020 e em 2021.

Fonte: Portal Terra.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Maiara e Maraisa abrem o jogo sobre separação da dupla em programa de TV

2

Televisão

TV Arapuan promove hoje primeiro debate do 2º turno entre Cícero e Queiroga

3

Televisão

Morre Jessica Jurado, a ‘Patrícia’ de A Usurpadora

4

Televisão

Morre aos 88 anos Emiliano Queiroz, ator de ‘Alma Gêmea’

5

Televisão

Chaves e Chapolin retornam a TV brasileira, após SBT fechar acordo com Televisa