Resultados

João Pessoa e Campina Grande devem ter prefeitos eleitos antes das 19h do domingo, afirma coordenador do TRE-PB

João Pessoa e Campina Grande devem ter prefeitos eleitos antes das 19h do domingo, afirmou o coordenador de Eleições do […]

Filiação, Urnas, Eleições, TRE-PB

Imagem ilustrativa (Foto: Walla Santos/ClickPB)

João Pessoa e Campina Grande devem ter prefeitos eleitos antes das 19h do domingo, afirmou o coordenador de Eleições do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), José Cassimiro. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (25), o coordenador disse que a votação será muito mais rápida que no primeiro turno.

“A Paraíba tem pouco mais de 3,2 milhões de eleitores e vamos agora com 566 mil em João Pessoa e quase 300 mil em Campina Grande. Então dá quase 900 mil eleitores que vão votar no dia 27. Isso representa mais ou menos um quarto do eleitorado do estado. Mas vamos ter aí uma votação extremamente rápida, dois dígitos e confirma, então vai ser ainda mais rápido que no primeiro turno”, declarou José Cassimiro, como verificou o ClickPB.

O coordenador de Eleições lembrou que a presidente do TRE-PB, Agamenilde Dias, acertou na previsão de resultados do primeiro turno e o Tribunal encerrou antes das 20h do dia 6 de outubro e que ela já prevê resultado do segundo turno para antes das 19h desse domingo (27).

“A desembargadora acertou no primeiro turno: disse que antes das 20h entregava o resultado e entregou. E, agora, já fez previsão para antes das 19h”, disse Cassimiro.

Confira também

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

João Azevêdo diz que construção de chapa será feita em 2026 e prioriza união da base

2

Eleições

Sem Marçal, Bolsonaro supera Lula na disputa em 2026, diz Paraná Pesquisas

3

Eleições

Termina amanhã prazo para quem não votou no 2º turno justificar falta à Justiça Eleitoral

4

Eleições

Candidatas e candidatos eleitos em João Pessoa serão diplomado nesta segunda-feira

5

Eleições

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula