O atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, saiu em defesa da operação realizada no município e se colocou a disposição da Polícia Federal para colaborar com as investigações. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão durante a operação ‘En Passant’, que visa investigar a influência de facção criminosa nas eleições municipais da cidade portuária.
Como visto pelo ClickPB, Vitor Hugo declarou ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (18), que estava acompanhando a operação. “Com muita tranquilidade e respeito ao trabalho sério que faz a Polícia Federal e o Gaeco”, afirmou.
Vitor Hugo também destacou que ele queria que investigações chegassem à Cabedelo. “Mediante da certeza que a nossa administração nunca nomeou quem quer que seja com envolvimento com o tráfico de drogas”, ressalta.
Entre os alvos dos mandados cumpridos na manhã desta sexta-feira (18) esteve a secretaria de administração do município de Cabedelo, órgão vinculado à prefeitura da cidade.
Os crimes investigados são: constituição de organização criminosa, uso de violência para coagir o voto, ameaça, lavagem de dinheiro e peculato, dentre outros.
Leia mais no ClickPB: