Declaração

João Azevêdo nega perseguição a Santa Rita e declara que não foi ajudado em 2022: “Cobram postura de apoio, mas não moveram uma palha”

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta  quarta-feira (16), João foi questionado sobre declarações feitas pela deputada estadual Jane Panta.

Governador João Azevêdo, Câncer

Governador João Azevêdo (Foto: reprodução/YouTube)

O governador João Azevêdo negou perseguição ao município de Santa Rita. Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta  quarta-feira (16), João foi questionado sobre declarações feitas pela deputada estadual Jane Panta.

Como visto pelo ClickPB, em declaração divulgada pelo Arapuan Verdade, João Azevêdo negou qualquer tipo de perseguição. “Até os maiores prefeitos adversários meus receberam investimentos”, afirmou.

De acordo com o programa Arapuan Verdade, da quarta-feira (15), Jane Panta revelou sentimento de mágoa em relação ao governador João Azevêdo e indicou um possível rompimento. Partido de Jane faz parte da base do governo.

João Azevêdo também declarou que não foi ajudado nas eleições de 2022, mas cobram postura de apoio. “É muito fácil dizer que em 22 votou em mim quando na verdade não se mexeu uma palha em Santa Rita para se ter voto”, relatou.

Leia mais no ClickPB:

Após Eleições Municipais, deputada Jane Panta revela sentimento de mágoa em relação a João Azevêdo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo comenta neutralidade do MDB e espera votos em Cícero: “outro candidato representa tudo que o MDB nega”

2

Política

Após declarações de deputadas, João Azevêdo comenta possível rompimento: “um problema que cada partido vai ter que resolver”

3

Política

Bolsonaro vai passar por 13 bairros e mais de 40 ruas durante carreata em João Pessoa; veja cronograma

4

Política

Estela Bezerra se posiciona contra Queiroga no segundo turno: “Um voto crítico que reprova a ultra direita”

5

Política

Moraes determina extradição de envolvidos no 8 de janeiro foragidos na Argentina