Entrevista

Queiroga comenta operações da Polícia Federal e afirma que não há o que comemorar: “infelizmente foi o prefeito que jogou a família dele”

Queiroga também pediu o apoio dos eleitores de Ruy Carneiro (Podemos) e Luciano Cartaxo (PT), que disputaram o primeiro turno, para mudar João Pessoa.

Queiroga comenta operações da Polícia Federal e afirma que não há o que comemorar: "infelizmente foi o prefeito que jogou a família dele"

O candidato ao segundo turno na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL) comentou as operações da Polícia Federal na Paraíba durante o primeiro turno das Eleições Municipais em 2024. A operação Território Livre, teve como objetivo combater os crimes de aliciamento violento de eleitores e organizações criminosas.

Em entrevista ao ClickPB, Marcelo Queiroga lamentou o resultado das operações, como a prisão da primeira-dama Laurmília Lucena. “Isso é lamentável, ninguém vai comemorar algo dessa natureza, mas infelizmente foi o prefeito que jogou a família dele dentro desse alçapão. Ele é o principal responsável”, destacou.

Marcelo Queiroga afirmou que não recebeu nenhum tipo de ameaça durante o período de campanha em bairros e comunidades de João Pessoa. “Mas pessoas da nossa equipe foram avisadas. A partir daqui não entrem que vocês vão correr risco”, disse o candidato.

Em relação a disputa no segundo turno, Queiroga ressaltou que o povo desaprova a gestão do atual prefeito. “Quando o prefeito é bem aprovado ele se reelege e o que vimos é que a maioria do povo de João Pessoa desaprovou a gestão Cícero Lucena”, explicou.

O candidato pediu o apoio dos eleitores de Ruy Carneiro (Podemos) e Luciano Cartaxo (PT), que disputaram o primeiro turno. “Confiem esse voto a mim para que possamos mudar a cidade de João Pessoa”, afirmou Queiroga.

Veja entrevista completa

Leia mais no ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula afirma que vai comprar novo avião presidencial após problema técnico com aeronave no México

2

Política

“Cidade-mãe, que ama igualmente a todos os seus filhos”, diz Jhony Bezerra sobre Campina Grande, no aniversário de 160 anos do município

3

Política

“Data especial para uma cidade que faz a diferença”, diz Bruno Cunha Lima sobre os 160 anos de Campina Grande

4

Política

Romero Rodrigues aceita gerenciar campanha de Bruno Cunha Lima no 2° turno e reforça compromisso com a cidade

5

Política

Rafafá minimiza pedido contra pauta LGBT na gestão de Bruno: “Bolinha sabe que todo mundo tem seus direitos”