Gestor

“Serei prefeito por quatro anos”, diz major Sidnei ao negar chance de ser candidato a deputado em 2026

Na disputa pela reeleição a prefeito, Major Sidnei obteve 79,2% dos votos. Ele vai comandar a Prefeitura de Sapé pela segunda vez.

Prefeito, criminosos, prefeito, Sapé, golpe, WhatsApp

Major Sidnei (Foto: reprodução)

“A preço de hoje, serei prefeito por quatro anos em Sapé”. A afirmação foi feita nesta quinta-feira (10) por Major Sidnei (Republicanos) sobre a possibilidade de ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2026.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Major Sidnei considerou que a expressiva votação que obteve em Sapé, com 79,2% dos votos, deixou a população animada com a chance dele ser candidato a deputado.

Além disso, prefeitos de cidades vizinhas também mantiveram contado para sondar a possiblidade. No entanto, o Major não pensa em deixar a Prefeitura de Sapé.

“Inicialmente, quando permaneci com a chapa [de candidatura a reeleição], foi um gesto de que vamos continuar os quatro anos. Sei que foi uma votação expressiva, a cidade está polvorosa para que a gente saia para estadual. A preço de hoje sou prefeito por quatro anos em Sapé”, argumentou Major Sidnei, como notado pelo ClickPB.

Na entrevista, o Major Sidnei também falou sobre o governador João Azevedo (PSB). Questionado sobre uma possível candidatura do governador ao Senado em 2026, Major Sidnei falou que qualquer decisão de João será respeitada.

“[É] um grande líder que tem ajudado o município. Não adianta tentar adiantar a decisão dele, tem muita água para passar por debaixo da ponte ainda. O que ele decidir o grupo tem que seguir. Para mim, se ele ficar é bom, mas o que ele decidir estamos para apoiar”, disse o prefeito de Sapé.

Assista abaixo a entrevista do prefeito Major Sidnei:

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Major Sidnei vai pedir ao governador estadualização do Hospital de Sapé e investimentos no turismo

2

Política

Ministros consideram pacote anti-STF inconstitucional; PEC foi aprovada na CCJ da Câmara

3

Política

João Azevêdo afirma que estará à disposição para candidatura no senado em 2026, mas não quer antecipar o fim do governo: “Continuar trabalhando”

4

Política

Jackson Macêdo critica Cartaxo e diz que PT não pode ficar neutro em João Pessoa: “não podemos admitir neutralidade”

5

Política

Pedro Cunha Lima defende continuidade em Campina Grande com Bruno Cunha Lima, mas apoia mudança em João Pessoa