Segundo turno

Jackson Macêdo critica Cartaxo e diz que PT não pode ficar neutro em João Pessoa: “não podemos admitir neutralidade”

Jackson Macêdo ressaltou ainda que não pode admitir neutralidade "de quem quer que seja", pois estão em luta contra o fascismo.

campanha, PT, eleições 2024, João Pessoa, Jackson Macêdo, Luciano Cartaxo

Presidente estadual do PT, Jackson Macêdo. (Foto: Clilson Júnior)

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou a posição de Luciano Cartaxo (PT) em relação ao segundo turno nas Eleições Municipais de 2024 em João Pessoa. Em nota, Cartaxo informou que não irá fazer campanha para nenhum dos candidatos que disputam o segundo turno.

Conforme observou o ClickPB, em declaração feita ao programa Arapuan Verdade, Jackson Macêdo afirmou que o PT não pode ficar neutro nas eleições da capital. “Qualquer tipo de posição neutra, de neutralidade, de não assumir uma posição clara contra os opressores é uma posição que favorece o fascismo nas eleições do segundo turno em João Pessoa”, afirmou o presidente do PT.

Jackson Macêdo ressaltou ainda que não pode admitir neutralidade “de quem quer que seja”, pois estão em luta contra o fascismo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pedro Cunha Lima defende continuidade em Campina Grande com Bruno Cunha Lima, mas apoia mudança em João Pessoa

2

Política

Efraim garante apoio de Artur Bolinha a Bruno Cunha Lima no segundo turno em Campina Grande

3

Política

Marcelo Queiroga agradece apoio e destaca semelhança de ideias entre PL e União Brasil “agenda liberal vai se fortalecer em João Pessoa”

4

Política

Efraim Filho e União declaram apoio a Queiroga no segundo turno: “crença e confiança que é possível virar o jogo e vencer as eleições”

5

Política

Começa amanhã propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão