O médico pernambucano Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos, que morreu no acidente envolvendo carreta, caminhão e quatro carros na tarde desta terça-feira (8), realizava atendimentos em João Pessoa. A colisão ocorreu no quilômetro 120 da BR-101, como noticiado pelo ClickPB.
Como apurou o ClickPB, o acidente ocorreu no sentido Recife – João Pessoa, em Caaporã. No momento do acidente, o médico vinha à capital para atender pacientes. Igor era especialista em cirurgia dermatológica.
Nas redes sociais, a esposa do médico pernambucano, Alexia Lima, lamentou a morte do marido.
“Ainda estou sob efeito de medicação, não consigo acreditar no que aconteceu. Não consigo entender o porquê disso, peço apenas orações para que me dêem força para passar por isso, espero um dia conseguir confortar meu coração. Seguirei em frente cuidado da nossa princesa meu amor, eu te amo pra sempre, descanse em paz! Te amo muito mais”, escreveu Alexia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por voltas das 16h10 desta terça-feira (8) e envolveu sete vítimas, sendo duas mortes e cinco feridos. No local, a via passa por obras de melhoria viária.
A outra vítima que veio a falecer foi Wellington Villar Viana, de 59 anos. O homem passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (9). A vítima havia chegado ao Hospital de Trauma de João Pessoa socorrido em um helicóptero, devido a gravidade dos ferimentos.
Já em relação as outras cinco pessoas que deram entrada no Hospital, apenas uma recebeu alta. Trata-se de um homem de 41 anos. As demais vítimas são dois homens e duas mulheres, com idades entre 29 e 59 anos.
A pista havia sido totalmente liberada por volta das 23h e o tráfego de veículos segue ocorrendo normalmente.
*Com informações da Folha de Pernambuco
Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram