Eleições 2024

Bolsonaro passará pelas 23 cidades em que o PL está no 2º turno, diz Valdemar à CNN

O PL é a legenda com maior número de candidatos que disputam o segundo turno nas eleições municipais de 2024.

jair Bolsonaro, Bolsonaro toma café com apoiadores no mercado de Mangabeira após percorrer ruas em carro aberto, em João Pessoa

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse à CNN que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passará pelas 23 cidades em quer o partido está na disputa pelo segundo turno.

“Bolsonaro vai ter que continuar prestigiando nossos candidatos”, disse ele à CNN, sobre a estratégia para conquistar o maior número possível de prefeituras ainda em jogo.

O PL é a legenda com maior número de candidatos que disputam o segundo turno nas eleições municipais de 2024.

Das 52 cidades que irão voltar às urnas no último domingo de outubro (27), há um representante do PL em 23. Desse total, 9 são capitais. E em 12 cidades o PL teve o candidato mais votado no primeiro turno.

Integrantes do PL consideram as disputas prioritárias neste segundo turno em Belo Horizonte, Fortaleza e Goiânia. Também veem Aracaju e Cuiabá com boas chances de vitória.

No primeiro turno, o PL elegeu 523 prefeitos. A expectativa é que Bolsonaro também se dedique à campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB) em São Paulo.

Integrantes do time de Nunes afirmam que caberá ao ex-presidente decidir o espaço que ele terá na busca por votos neste segundo turno.

 

CNN

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Mataraca contrata show da banda Grafith por R$ 180 mil para festa de Réveillon

2

Paraíba

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

3

Paraíba

Setai Grupo GP inaugura Casa Modelo do Setai Houses Resort, em Cabedelo

4

Paraíba

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Paraíba

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula