Hoje

Polícia Federal deflagra operação contra fraudes na previdência e cumpre mandados em colônia de pescadores em Sapé

As irregularidades estão relacionadas ao cadastramento de pessoas em uma Colônia de Pescadores. Operação da Polícia Federal é realizada em parceria com a Previdência Social.

operação polícia federal gaeco

Imagem ilustrativa. (foto: reprodução)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (9) uma nova operação contra fraudes no INSS. Como observou o ClickPB, a operação ‘Pescador de Ilusão’ é realizada em parceria com o Núcleo de Inteligência Previdenciária e Trabalhista do Ministério da Previdência e Trabalho e cumpre mandados de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Federal, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na região de Sapé, na Zona da Mata, expedidos pela 16ª Vara Federal de João Pessoa, para a coleta de provas que possam comprovar fraudes previdenciárias.

As irregularidades estão relacionadas ao cadastramento de pessoas na Colônia de Pescadores Z22, que, embora não exerçam a atividade de pesca de forma profissional, estariam recebendo indevidamente o Seguro Defeso.

| Confira imagens obtidas pelo ClickPB da operação: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Mataraca contrata show da banda Grafith por R$ 180 mil para festa de Réveillon

2

Paraíba

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

3

Paraíba

Setai Grupo GP inaugura Casa Modelo do Setai Houses Resort, em Cabedelo

4

Paraíba

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Paraíba

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula