Legislativo

Vereadora mais votada em Campina Grande, Jô Oliveira diz que diálogo sobre Mesa Diretora vai acontecer após o segundo turno

Vereadora falou que vem construindo um caminho vitorioso na política. Ela relembrou que foi a mulher com mais votos para a Assembleia Legislativa da Paraíba em 2022.

Jô Oliveira, Campina Grande, Vereadora

Jô Oliveira vereadora mais votada em 2024 em Campina Grande (Foto: arquivo pessoal)

A vereadora mais votada entre todos os postulantes para a Câmara de Campina Grande, Jô Oliveira (PCdoB) falou, nesta segunda-feira (7), que os diálogos sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara só vão acontecer após o segundo turno. A fala da vereadora foi concedida em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como acompanhado pelo ClickPB, Jô Oliveira falou que vem construindo um caminho vitorioso na política. Ela relembrou que foi a mulher com mais votos para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2022, embora não tenha sido eleita.

Sobre a Mesa Diretora, Jô Oliveira analisou que toda a negociação sobre uma possível disputa pela Mesa Diretora só vai acontecer após o segundo turno para prefeito. O pleito vai acontecer no dia 27 deste mês.

“Nesse momento não estamos pensando na presidência ou fazer parte da Mesa. Estamos digerindo o sabor da vitória, ainda processando informações. Acredito que temos o segundo turno pela frente e algumas coisas precisam ser pensadas antes da discussão sobre a Mesa Diretora. Estamos em um caminho de construção coletiva feita por todas as pessoas que somam com a gente”, contou Jô Oliveira, como visto pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

2

Política

Lula fará novo procedimento para impedir novos sangramentos no cérebro, diz boletim

3

Política

Um dia após cirurgia na cabeça, Lula está ‘lúcido, orientado e passou a noite bem’, diz boletim médico

4

Política

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Política

CCJ da Câmara aprova projeto que proíbe uso de celulares em sala de aula