Pleito

“Que o processo eleitoral seja marcado pela paz e respeito”, pede governador João Azevêdo para eleitores na votação deste domingo

Governador também lembrou que os eleitores devem sempre respeitar as opiniões e votos divergentes. Além disso, João Azevêdo pediu respeito aos resultados das urnas.

João Azevêdo, Processo

João Azevêdo (Foto: Secom-PB/Arquivo)

“Que o processo eleitoral seja marcado pela paz, respeito e participação de todos”. Foi assim que o governador João Azevêdo (PSB) pediu que os paraibanos participem das Eleições deste domingo (6). A fala de João foi publicada no Instagram.

Como visto pelo ClickPB, o governador também lembrou que os eleitores devem sempre respeitar as opiniões e votos divergentes. Além disso, João Azevêdo pediu respeito aos resultados das urnas.

“Paraibanos e paraibanas. Neste domingo teremos a oportunidade de exercer um dos maiores direitos que a democracia nos oferece: o voto. Nesse momento decisivo é fundamental que possamos fazer nossas escolhas com responsabilidade e consciência. Respeitando diferentes opiniões e principalmente o resultado que vier das urnas. Independente de posição política, o que nos une é o desejo de ver uma Paraíba cada vez mais forte e justa. Que o processo eleitoral seja marcado pela paz, respeito e participação de todos. Vamos fazer dessa eleição um exemplo de civilidade e democracia. Cada voto conta”, falou o governador.

Veja abaixo a postagem do governador:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Léo Bezerra diz que Cícero Lucena e João Azevêdo devem se reunir para reordenar espaços do PSB na gestão

2

Política

Prefeitura de Nova Palmeira aumenta em 13 vezes os gastos com festas em dois anos e TCE cobra explicação

3

Política

João Azevêdo assina nota do Consórcio Nordeste defendendo decreto de Lula sobre uso da força policial

4

Política

Em meio a impasse sobre emendas, Lula se reúne com paraibano Hugo Motta, favorito na corrida pela Câmara

5

Política

Pollyanna Dutra afirma que pretende retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba em 2026