Convenção

Paraibanos vão ao Rio de Janeiro e participam de lançamento de candidatura de Bolsonaro

Durante o evento, o general Walter Braga Netto foi confirmado como candidato a vice na chapa encabeçada por Bolsonaro.

Paraibanos vão ao Rio de Janeiro e participam de lançamento de candidatura de Bolsonaro

Nas redes sociais os políticos paraibanos compartilharam a emoção do evento — Foto:Reprodução/Redes sociais

Pelo menos quatro pré-candidatos das próximas eleições na Paraíba estiveram no Rio de Janeiro neste último domingo (24) acompanhando a convenção do PL que oficializou a candidatura de Jair Bolsonaro a presidente. O pré-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira, o pré-candidato a senador, Bruno Roberto, o deputado Cabo Gilberto e Tercio Arnaud estiveram no palanque que homologou a disputa de Bolsonaro pela reeleição.

Nas redes sociais os políticos paraibanos compartilharam a emoção do evento e alguns dos principais momentos da convenção. Bruno Roberto comemorou a presença no Maracanãzinho e declarou: “muita emoção e alegria em participar da transformação que gera um governo alinhado com a família e a nossa pátria”.

Nilvan Ferreira celebrou o momento histórico no Rio de Janeiro e declarou nas redes sociais: “obrigado ao presidente Jair Messias Bolsonaro pela confiança e de me dar a oportunidade de colocar a nossa Paraíba no centro do prestígio político do seu governo.

Já o cabo Gilberto, pré-candidato a deputado federal, declarou que esteve na convenção em 2018 e retornou ao evento de lançamento da candidatura de Bolsonaro em 2022. Ele contestou os institutos de pesquisa, disse que Bolsonaro tem o apoio do povo e cravou que o presidente terá a vitória no primeiro turno das Eleições.

Durante o evento, o general Walter Braga Netto foi confirmado como candidato a vice na chapa encabeçada por Bolsonaro. A primeira dama Michelle Bolsonaro abriu os discursos falando sobre patriotismo e elogiando o marido. Logo depois, Bolsonaro discursou por mais de uma hora agradecendo os apoios, falando sobre seu governo e convocando a população para um protesto no próximo dia 7 de setembro.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bolsonaro chora ao deixar esposa em aeroporto para ida à posse de Trump: “Estou triste”

2

Política

Morre, aos 91 anos, ex-deputado federal paraibano Evaldo Gonçalves

3

Política

Assessor do Governo Lula diz esperar melhor relação com Câmara com Hugo Motta na presidência da Casa: “estamos esperançosos”

4

Política

Moraes rejeita recurso e mantém decisão que impediu Bolsonaro de ir aos EUA

5

Política

Após incômodo de Adriano Galdino com fala de João Azevêdo, Felipe Leitão revela diálogo e diz que “está tudo resolvido”