Crime

Polícia Federal apreende R$ 300 mil dentro de carro adesivado e com santinhos em João Pessoa

Polícia Federal localizou o veículo em Tambaú. Homens identificados como responsáveis pelo carro foram levados para a Superintendência da Polícia Federal na Capital.

Dinheiro, Polícia federal, Candidato

A Polícia Federal (PF) apreendeu, nesta quinta-feira (3), R$ 300 mil que seriam utilizados para, supostamente, compra de votos. A apreensão aconteceu dentro de um carro no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O veículo tinha santinhos junto ao dinheiro e estava adesivado com rosto e número de um candidato. O nome do candidato não foi revelado.

Como notado pelo ClickPB, dois homens foram identificados como responsáveis pelo veículo onde estava o dinheiro e o material de campanha. Eles foram detidos e levados, junto com o material apreendido, para a Superintendência da Polícia Federal na Capital. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos.

De acordo com a PF, a suspeita é de que os valores apreendidos seriam utilizados para a compra de votos de eleitores. O primeiro turno das eleições municipais está marcado para acontecer neste domingo (6).

A PF não divulgou, até a publicação desta matéria, se o material de campanha encontrado dentro do carro seria de algum candidato a prefeito ou vereador de João Pessoa ou outra cidade paraibana. Não há informação de outras pessoas detidas e nem se a Polícia Federal flagrou os valores dentro do veículo ou se recebeu alguma denúncia sobre a ação dos homens detidos.

Veja abaixo o vídeo que mostra o dinheiro apreendido pela Polícia Federal:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

2

Política

Lula fará novo procedimento para impedir novos sangramentos no cérebro, diz boletim

3

Política

Um dia após cirurgia na cabeça, Lula está ‘lúcido, orientado e passou a noite bem’, diz boletim médico

4

Política

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Política

CCJ da Câmara aprova projeto que proíbe uso de celulares em sala de aula