Deputada

“Temos esperança que Bolsonaro recupere a elegibilidade”, fala Bia Kicis sobre embate Lula x direita em 2026

Esperança da deputada é de que Donald Trump vença as eleições americanas e possa ajudar Jair Bolsonaro na corrida para 2026.

Bia Kicis, Deputada, Esperança

Deputada federal Bia Kicis (Foto: YouTube)

“Temos esperança de que Bolsonaro possa recuperar a elegibilidade para 2026”. A fala é da deputada federal Bia Kicis (PL), entrevistada nesta quarta-feira (2) no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Bia quer um novo embate entre Lula e Bolsonaro nas eleições de 2026.

Como acompanhado pelo ClickPB, a deputada alegou que a campanha de 2022 foi contaminada por interferências externas. Essas ações levaram a vitória de Lula e, consequentemente, a inelegibilidade de Jair Bolsonaro (PL).

Por conta disso, a deputada enxerga como vital para a direita brasileira a vitória de Donald Trump nas eleições para presidente dos Estados Unidos. Com isso, os aliados de Bolsonaro estariam mais motivados.

“A gente tem esperança do presidente Bolsonaro recuperar a elegibilidade dele. Vejo uma atuação externa, uma influência da política externa. No governo Biden agentes do FBI estiveram aqui. Houve uma interferência absurda na campanha brasileira. Primeiro, Trump [precisa] ser eleito nos Estados Unidos. A gente acha que o Trump vencendo as eleições ele será um aliado da direita, dos cristãos, das pessoas que defendem a verdade, a liberdade, o respeito ao outro”, avaliou a deputada, como notado pelo ClickPB.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

2

Política

Lula fará novo procedimento para impedir novos sangramentos no cérebro, diz boletim

3

Política

Um dia após cirurgia na cabeça, Lula está ‘lúcido, orientado e passou a noite bem’, diz boletim médico

4

Política

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Política

CCJ da Câmara aprova projeto que proíbe uso de celulares em sala de aula