Vídeo

Padre se revolta contra políticos durante missa e diz que eleitores serão esquecidos: “de hoje a 15 dias, vocês se danem”

Em vídeo gravado no momento da missa, o padre reclama que os vereadores não movem nenhuma palha para ajudar o povo, mas agora, próximo das eleições, estão visitando todas as casas.

Padre se revolta contra políticos durante missa e diz que eleitores serão esquecidos: "de hoje a 15 dias, vocês se danem"

Foto: Reprodução

O padre Adauto Tavares se revoltou contra políticos durante missa no município de Lagoa de Dentro, no Brejo da Paraíba, e afirmou aos fiéis que eleitores serão esquecidos após as eleições. Áudio do Padre foi divulgado no programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (26).

Em vídeo gravado no momento da missa, o padre reclama que os vereadores não movem nenhuma palha para ajudar o povo, mas agora, próximo das eleições, estão visitando todas as casas. “De hoje a quinze dias, a partir dessa hora, vocês se dane. Só daqui a quatro anos”, destacou Adauto Tavares.

Como visto pelo ClickPB,  Padre Adauto questionou os vereadores sobre obras em estrada que liga Lagoa de Dentro a Pirpirituba.

“Eu queria provocar os vereadores de Lagoa de Dentro, que são representantes do povo, qual é o documento que foi feito nessa Câmara Municipal de Lagoa de Dentro para solicitar ao governador a estrada que liga aqui à Pirpirituba. Se existe algum documento, me mostre”, disse Adauto.

Segundo informações dos moradores, durante a missa da tarde, uma carreata teria atrapalhado a cerimônia, o que também teria revoltado o padre.

|Veja vídeo do padre

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pai de Raissa Lacerda revela que renúncia da filha foi decidida em reunião dentro de presídio

2

Paraíba

Alvo da Polícia Federal, candidato a vice-prefeito de São Bento diz ser vítima de perseguição: “pode mandar quantas vezes quiser”

3

Paraíba

Preço da gasolina chega a R$ 6,17 em postos de João Pessoa; confira

4

Paraíba

TCE dá 20 dias ao prefeito de Igaracy para explicar despejo irregular de lixo da cidade na zona rural

5

Paraíba

Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba elege lista tríplice para desembargador no dia 9 de outubro