A mãe que matou e decapitou o próprio filho segue internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A informação foi confirmada pela unidade de saúde em boletim médico emitido na manhã desta segunda-feira (23).
A mulher identificada como Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi levada sob custódia pela ambulância do SAMU para o Trauma após ter sido contida pela Polícia Militar com disparos de arma de fogo.
Maria Rosália passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. O estado clínico de saúde é grave.
Como publicado pelo ClickPB, o crime aconteceu no bairro de Mangabeira IV, na última sexta-feira (20). Vizinhos da mulher acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos e outros barulhos vindos do apartamento onde a mãe e o filho moravam.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a criança já morta. Os policiais informaram que a mulher tentou atacá-los e, em reação, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ferida, a mulher foi socorrida para o Trauma.
Leia mais sobre o caso no ClickPB:
- Mãe é suspeita de matar o próprio filho degolado, na Zona Sul de João Pessoa
- Mãe acusada de decapitar filho em João Pessoa está internada em estado grave após ser rendida a tiros
- Polícia investiga motivação de morte de criança decapitada pela mãe em João Pessoa; celular da mulher foi apreendido
- Coronel da Polícia Militar relata local da morte de criança decapitada pela mãe: “nunca tinha presenciado uma cena como essa”