A banda Catedral, conhecida no cenário gospel e pop rock secular, fará shows em João Pessoa e em Campina Grande com sua nova turnê “Catedral Ao Extremo”. Em João Pessoa, a apresentação será nesta quarta-feira (18), a partir das 20h, na Igreja Casa Nova. Em Campina Grande, o shows será no Teatro Municipal Severino Cabral, às 20h da quinta-feira (19).
Para o show de João Pessoa, os ingressos estão sendo vendidos na Qualysom e na secretaria da Igreja Casa Nova e no site OutGo.
Segundo Kim Motta, vocalista da banda, este será um show com muitas canções, que vai passar por todas as fases da banda. “Será um show com repertório bem vasto, animado, forte, com músicas que jamais tocamos ao vivo ao longo de todos esses anos. Será uma turnê diferenciada, pensada com muito carinho para os nossos fãs”, completa.
O show também passa por Brasilia, Goiânia, São Paulo, Nova Iguaçu, Belém, Manaus, Recife, Belo Horizonte, além de outras cidades brasileiras.
“Queremos encerrar 2024 com chave de ouro e nada melhor do que celebrar cantando os maiores sucessos da banda”, afirma Kim.
“Realizar shows em João Pessoa é sempre recompensador. Temos um público fiel, super animado. Percebi que após a pandemia, as pessoas sentem mais necessidade de sair, de consumir cultura, da arte na totalidade, de teatros, da música. Estamos carentes desse entretenimento porque é muito importante para a nossa sociedade, é preciso dar esse alívio após tempos difíceis. Certamente, mais um show de qualidade e conteúdo feito com muito carinho para os nossos catedráticos de coração”, refletiu o cantor.
Catedral
Montada em 1988, a banda teve origem na música gospel e já vendeu mais de 3 milhões de discos, firmando-se no rock nacional. O grupo ganhou destaque, ainda, por fazer um “crossover” de mercados, emplacando sucessos nos segmentos gospel e pop, simultaneamente. Dentre as canções de sucesso, estão “Eu amo mais você”, “Eu quero sol nesse jardim” e “Quem disse que o amor pode acabar?”.