HOJE

Luciano, Queiroga e Ruy: candidatos do PT, PL e Podemos ‘se unem’ e anunciam entrevista coletiva em João Pessoa

Coletiva deve ocorrer a partir das 10h, em um hotel na praia de Manaíra. Luciano (PT), Queiroga (PL) e Ruy (Podemos) disputam a Prefeitura de João Pessoa.

PT PL Podemos Luciano Queiroga Ruy

(foto: reprodução/montagem ClickPB)

Uma coletiva de imprensa acontecerá nesta quarta-feira (11) de forma conjunta, entre as campanhas de Luciano Cartaxo (PT), Marcelo Queiroga (PL) e Ruy Carneiro (Podemos), em João Pessoa.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a coletiva foi anunciada ontem (10), pelas assessorias de imprensa dos candidatos.

Até o momento não há detalhes sobre o que deve ser anunciado na coletiva, que está marcada para ocorrer a partir das 10h, no auditório do Hotel Hardman Praia Hotel, em Manaíra.

Além de serem adversários locais, os partidos PT e PL protagonizaram em 2022 uma das eleições mais acirradas da história e há inclusive regimentos tanto no PT quanto no PL recomendando que não ocorram qualquer tipo de aliança entre as siglas, que tem como principais figuras Lula (PT) e Bolsonaro (PL).

Porém, o anúncio da coletiva ocorreu no mesmo dia em que a Polícia Federal deflagrou uma operação contra possíveis atuações de organizações criminosas em comunidades da capital, com objetivo de direcionar votos, um tema que tem sido abordado por candidatos nesta eleição, inclusive com o pedido de tropas federais nas Eleições da capital.

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Maioria é contra Projeto de Lei para anistia dos envolvidos no 8 de janeiro, aponta consulta do Senado

2

Política

Projeto para conceder anistia a presos no 8 de janeiro deve ser apreciado hoje na CCJ

3

Política

Nilvan Ferreira tem 38,9% seguido por Jackson Alvino com 35,8% em Santa Rita, indica Data Ranking

4

Política

Elmar e Brito se reúnem com ministros para tentar derrubar candidatura de Hugo Motta

5

Política

Candidato a prefeito é denunciado por usar “gabinete” para montagem de fotos e prejudicar adversárias em Mulungu