Convidada

Filho da deputada Pollyanna Dutra já anuncia mãe como pré-candidata a senadora, nas redes sociais

João Azevêdo convidou Pollyanna para a vaga de candidata a senadora na chapa, segundo informação vazada pelo prefeito de Paulista, Valmir Arruda, em um grupo de WhatsApp, hoje (1º).

Filho da deputada Pollyanna Dutra já anuncia mãe como pré-candidata a senadora, nas redes sociais

Na arte compartilhada via 'stories' do Instagram, Pollyanna Dutra aparece sendo citada como pré-candidata a senadora. Na legenda logo abaixo na imagem, Pedro Werton escreveu "#Tôfechado(a)comPollyanna". — Foto:Divulgação/ALPB/Arquivo

O filho da deputada estadual Pollyanna Dutra, Pedro Werton, já anunciou a mãe como pré-candidata a senadora, nas redes sociais. O governador João Azevêdo convidou a parlamentar para a vaga de candidata a senadora na chapa majoritária, segundo informação vazada pelo prefeito de Paulista, Valmir Arruda, em um grupo de WhatsApp, nesta segunda-feira (1º).

Na arte compartilhada via ‘stories’ do Instagram, Pollyanna Dutra aparece sendo citada como pré-candidata a senadora. Na legenda logo abaixo na imagem, Pedro Werton escreveu “#Tôfechado(a)comPollyanna”.

Pollyanna Dutra tem demonstrado apoio a João Azevêdo e Lucas Ribeiro nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB. Ela tem participado dos eventos de pré-campanha com o grupo governista e já registrou a adesão ao recém-anunciado Lucas Ribeiro.

Com a ida da deputada para a candidatura a senadora, o marido dela, o ex-prefeito Barão, sairia como candidato a deputado estadual.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede retirada de tornozeleira eletrônica de Dinho Dowsley

2

Política

Dinho afirma que não há pressa para escolha de novo presidente da Câmara: “Vamos dialogar bastante”

3

Política

Prefeito decreta exoneração de funcionários contratados e comissionados em cidade da Paraíba; saiba onde

4

Política

Paulo Maia desafia Harrison Targino a debate: “Diga o dia!”

5

Política

PT pediu vaga no TCU para apoiar paraibano Hugo Motta, diz Arthur Lira; partidos falam em ‘traição’ do presidente da câmara