Mais um suspeito de participar do latrocínio contra o Sargento Aldemir dos Santos Macêdo da Polícia Militar foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4), em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Crime aconteceu no dia 1 de agosto de 2024 no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Como visto pelo ClickPB, a prisão foi realizada pelo Grupamento Especial de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), após trabalho realizado com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, de 21 anos, é do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, mas tinha fugido para se esconder em Itaporanga.
O suspeito já tinha um mandado de prisão por roubo e foi apreendido uma arma, drogas e dinheiro.
O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.
Outro suspeito de participação no latrocínio foi preso em Pernambuco no dia 28 de agosto.
Suspeito morto
Um homem suspeito de participação no latrocínio do sargento Macedo, em João Pessoa, morreu no dia 3 de agosto em confronto com equipes da Polícia Militar. O suspeito alvo da PM foi abordado no bairro do Cuiá, na Capital, durante buscas relacionadas ao caso.
O suspeito foi ferido a tiros ao reagir à ação do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.