Eleições 2024

Após ausência em visita de Lula, Luciano Cartaxo diz que presidente estará ativo na campanha durante segundo turno

Lula cumpriu agenda em Riachão do Poço e João Pessoa, na última sexta-feira (30), e Cartaxo não esteve presente nos eventos.

luciano cartaxo

Luciano Cartaxo (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luciano Cartaxo, declarou que o presidente Lula (PT) estará ativo na campanha durante o segundo turno das eleições municipais de 2024. Lula cumpriu agenda em Riachão do Poço e João Pessoa, na última sexta-feira (30), e Cartaxo não esteve presente nos eventos.

Conforme observado pelo ClickPB, Luciano Cartaxo falou sobre a ausência na agenda de Lula e garantiu que o presidente estará ativo na campanha no segundo turno. “Lula veio numa agenda institucional como presidente da república. O Lula político, o Lula do PT vai vir no segundo turno das eleições. Não tenho a menor dúvida disso”, disse em áudio ao programa Arapuan Verdade desta terça-feira (3).

Em entrevista a uma rádio da Paraíba, na sexta-feira (30), Lula destacou que se envolverá pouco em campanhas de todo o Brasil, pois como presidente tem “muita tarefa” para cumprir. “Eu levo em conta a diversidade ideológica do meu campo de apoio. Eu também não quero brigar. A campanha não serve pra arrumar inimigos, mas para construir amigos”, acrescentou Lula ao explicar os motivos da não participação.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Deputada dra. Paula nega rompimento com João Azevêdo e segue na base do governador

2

Política

Cida Ramos critica Elon Musk, diz que empresário não deveria pôr os pés no Brasil e dispara: “Zé Ninguém”

3

Política

Cícero Lucena recebe mais de 1,4 milhão do fundo eleitoral para custear campanha

4

Política

Justiça Eleitoral vê litigância de má-fé em ação da Coligação de Nabor Wanderley e impõe multa de R$ 5 mil

5

Política

Deputado Wallber Virgolino cobra resposta das forças de segurança sobre pedido de escolta armada após ameaças