Série C

Com mais de 40 mil ingressos vendidos, Remo x Botafogo-PB terá maior público da Série C 2024

Conforme divulgado pelo Remo, mais de 40 mil ingressos foram vendidos para o duelo contra o Botafogo-PB, marcado para o sábado (31), às 17h30, no Mangueirão.

Botafogo-PB. Estádio Mangueirão. Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Botafogo-PB. Estádio Mangueirão. Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

O Botafogo-PB terá uma dura missão já na 1ª rodada da segunda fase da Série C do Brasileirão – o famoso quadrangular do acesso. O Belo irá encarar o Remo, no sábado (31), às 17h30, no Mangueirão, em duelo que contará com recorde de público da competição. Conforme divulgado pelo clube paraense, mais de 40 mil ingressos foram vendidos para o confronto.

Aliás, os atuais maiores públicos da Série C foram estabelecidos pelo Remo. No duelo contra o Londrina, pela última rodada da primeira fase, foram 22.037 torcedores presentes no Mangueirão. Na partida anterior, contra a Aparecidense, 19.275 azulinos compareceram no estádio.

Além disso, o Remo é a equipe com maior média de público do torneio. Em nove jogos como mandante, o Leão levou um total de 74.513 pagantes ao estádio, o que resulta em uma média de 8.279 presentes por partida. O Botafogo-PB, por sua vez, possui uma média de 2.761 torcedores por duelo.

Botafogo-PB na Série C

Para garantir o acesso à Série B da próxima temporada, o Belo terá de terminar o quadrangular entre os dois melhores times do Grupo B. Em jogos de ida e volta, seus adversários serão: Remo, São Bernardo e Volta Redonda.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Waguinho Dias destaca mobilização da torcida e confiança do Treze para jogo do acesso: “Precisamos nos impor”

2

Esporte

Gabriel Araújo conquista primeiro ouro do Brasil na Paralimpíada de Paris 2024

3

Esporte

Por vaga na Série D em 2025, presidente do Serra Branca revela torcida pelo Treze-PB

4

Esporte

Treze fará treino aberto para a torcida antes de jogo valendo acesso contra o Itabaiana

5

Esporte

Botafogo-PB não perde para o Remo desde 2018