O dono do circo onde seria realizado um ato de pré-campanha de Ruy Carneiro, nessa quinta-feira (15), negou a versão do candidato a prefeito de João Pessoa e disse que não houve ameaça de facção durante o ato do candidato (veja o vídeo abaixo). A declaração do Palhaço Pipoquinha foi repercutida no programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (16).
“Eu sou José Carlos da Silva, conhecido como Palhaço Pipoquinha. Só quero esclarecer que eu tô aqui em João Pessoa, em todos os bairros. Eu vivo da cultura, do circo. Não cedo meu espaço para a política, até porque eu não vivo de política, não acompanho política. Na verdade, o que eu acompanho é o mundo do circo. Tenho 36 anos nessa batalha, tenho filho com 21 anos que nasceu no circo”, declarou o dono do circo, como apurou o ClickPB.
Ainda segundo Pipoquinha, “a pessoa me procurou e perguntou se eu alugava o espaço e eu disse que sim. Entramos em um acordo, me pagou e tudo bem. E, de última hora, eu fiquei sabendo que era uma plenária política. E eu não posso aceitar uma plenária política porque eu, como da cultura, não posso me envolver em política porque dependo de todos os bairros e cidades.”
O palhaço diz que sempre foi recebido bem no bairro do Cristo. “Só quero dizer que eu, aqui no Cristo, sempre fui bem recebido. Pela terceira vez, eu estou aqui. Facção nenhuma chegou me ameaçando, dizendo que ia me matar e que ia queimar o meu circo, não. Simplesmente, foi um mal atendido”, disse.
Saiba mais
- Ruy Carneiro diz ter sido impedido de realizar atividade de campanha em comunidade, após ‘ordem’ do crime organizado
- Mangueira acusa Ruy Carneiro de “fake news” e o convida para voltar à comunidade onde teria sido ameaçado