Debate

VÍDEO: André Amaral detona Daniella Ribeiro, após acusações a Veneziano, e diz que “roupa suja se lava em casa”

Como trouxe o ClickPB, Daniella Ribeiro acusou Veneziano de 'trabalhar' para não aprovação de um empréstimo de R$ 267 milhões para João Pessoa, o que foi negado do senador e gerou uma troca de farpas. André Amaral criticou fala.

André Amaral. (foto: reprodução/TV Senado)

André Amaral. (foto: reprodução/TV Senado)

André Amaral (União Brasil), suplente de senador que está atualmente com mandato em exercício, também se pronunciou na noite de ontem (14) em meio a polêmica envolvendo os senadores Daniella Ribeiro (PSD) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Como trouxe o ClickPB, Daniella Ribeiro acusou Veneziano de ‘trabalhar’ para não aprovação de um empréstimo de R$ 267 milhões para João Pessoa, o que foi negado do senador e gerou uma troca de farpas.

A reportagem apurou que durante pronunciamento na sessão de ontem no Senado Federal, André Amaral afirmou que se sentia envergonhado com a situação e disse que “roupa suja se lava em casa”. Veja vídeo no fim da matéria.

“Como suplente de Senador, hoje ocupando a vaga do Senador Efraim Morais Filho, eleito o melhor senador da República, me sinto envergonhado, envergonhado. Roupa suja se lava em casa. Aqui é a casa do povo, aqui é o Senado da República, onde estávamos comemorando a aprovação do empréstimo tão importante para João Pessoa”, disse.

Em seguida, Amaral pediu ‘desculpas’ e em sua fala prestou solidariedade a Veneziano.

Segundo André, a atitude adotada pela senadora Daniella não seria ‘postura de paraibano’.

“Eu peço desculpas aos senhores porque sou paraibano e quero prestar a minha solidariedade a esse senador que o Brasil conhece, o senador Vené que todos nós chamamos carinhosamente. Eu peço desculpas aos senhores, porque assim não é a postura do paraibano’, continuou.

“Paraibano é determinado, obstinado, destemido, mas antes de tudo é respeitoso. E aqui hoje eu assisti uma falta de respeito ao senador, Vené. Receba minha solidariedade como paraibano e peço desculpa aos senhores como paraibano porque assim não é a conduta muito menos da mulher paraibana”, finalizou, como observado pelo ClickPB.

| VEJA VÍDEO:

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça autoriza candidatura de Chico Mendes a prefeito de Cajazeiras após rejeitar ação de impugnação

2

Política

Eleições 2024: Paraíba tem 38 trans, 22 gays, 20 lésbicas, 14 bissexuais, 5 assexuais e 2 pansexuais como candidatos

3

Política

Quase 80% dos candidatos a vereador em Marcação se declararam indígenas

4

Política

João Pessoa tem 50% de candidatos brancos e 50% de pardos na disputa para prefeito, nas Eleições 2024

5

Política

Justiça Eleitoral aprova presença de tropas federais durante eleição em Fagundes devido a acirramento político