Pesquisa Atlas

João Azevêdo ocupa quinta posição no ranking de governadores bem avaliados do Brasil

A informação é da pesquisa Atlas divulgada no sábado (10). João Azevêdo teve aprovação de 59% das pessoas entrevistadas.

João Azevêdo, governador da Paraíba, prefeitos

João Azevêdo. (foto: divulgação/Governo da Paraíba)

O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), ocupa quinta posição no ranking de chefe estadual mais bem avaliado do Brasil. A informação é da pesquisa Atlas divulgada no sábado (10).

Conforme notou o ClickPB, João Azevêdo teve aprovação de 59% das pessoas entrevistadas. 36% desaprovam o governo e 5% não souberam responder.

A pesquisa Atlas também questionou sobre como as pessoas avaliavam o governo de João Azevêdo. 41% avaliou como ótimo, 36% como regular e 22% como ruim ou péssimo.

Em relação ao ranking de governadores bem avaliados, ocuparam o top 5:

    • Goiás – Ronaldo Caiado (União Brasil)
    • Piauí – Rafael Fonteles (PT)
    • Mato Grosso – Mauro Mendes (União Brasil)
    • Santa Catarina – Jorginho Mello (PL)
    • Paraíba – João Azevêdo (PSB)

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 de julho e 4 de agosto e entrevistou ao todo 29.694 pessoas em todos os estados do Brasil por meio de formulários online.

A margem de erro varia de 1 a 5 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Fonte: Uol

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Flávio Lúcio analisa que Ricardo Coutinho tomou decisões erradas e que Cícero tem legitimidade para reivindicar vaga de governador

2

Política

Inauguração do comitê da Chapa 10 de Paulo Maia e Luciana Brito reúne advocacia paraibana em festa de união e valorização da classe

3

Política

Cientista político avalia força eleitoral de Cartaxo e diz que sua votação foi influenciada pela imagem de Ricardo Coutinho

4

Política

Mersinho Lucena reforça apoio a Hugo Motta e fala em ajuda na busca por votos na disputa pela Câmara: “trabalhar todos os dias”

5

Política

Podemos anuncia apoio à candidatura de Hugo Motta para presidência da Câmara Federal com presença de Ruy e Romero