O influencer bolsonarista André Almeida, mais conhecido como Gota Serena, foi expulso de um restaurante no Recife na noite dessa sexta-feira (9). Gota Serena tentava participar de um jantar para ver o ex-presidente Jair Bolsonaro quando foi retirado do local pelos seguranças do evento. Triste, o influencer afirmou que se sentia “humilhado”.
Como observado pelo ClickPB, Gota Serena usou o Instagram para mostrar como foi retirado do restaurante. No vídeo, é possível ver que um segurança pede para que o influencer deixei o restaurante e ele se nega a sair. No entanto, instantes depois, Gota Serena foi expulso do local.
“O fato ocorreu. Quem estava lá viu a forma que essa equipe mal preparada estava atendendo o povo. Sei que é um ex-presidente, que tem segurança, fãs, militância. Estou procurando uma caixa para me esconder de vergonha. Três dias pagando hotel e alimentação para ver uma pessoa que a gente gosta e chegar lá sou tratado dessa forma. Foi feio. [Me trataram] como se eu fosse um bandido, como se eu fosse um qualquer, como se eu não existisse. Não sei se eu tenho mais admiração por ela (pessoa do ex-presidente Jair Bolsonaro). Fui escorraçado do Sal e Brasa. Estou me sentindo humilhado”, desabafou o influencer nos stories do Instagram.
Veja abaixo o vídeo que mostra o influencer sendo retirado do restaurante:
Ver essa foto no Instagram