oportunidade

Paraíba terá leilão com mais de 700 veículos; saiba como concorrer e ver imagens dos bens

O leilão começa nesta quinta-feira (8), de forma online.

leilão, veículos, Paraíba

Sede do Detran-PB em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai realizar a partir desta quinta-feira (8), um leilão eletrônico com cerca de 730 veículos apreendidos, que não foram resgatados de pátios do órgão no Sertão paraibano.

Como visto pelo ClickPB, os veículos estão nos pátios de Catolé do Rocha, Piancó, Princesa Isabel, Patos e Cajazeiras. O leilão ocorre de forma online, começando às 8h, até a próxima quinta-feira (15).

O evento disponibiliza veículos classificados como conservados e como sucatas aproveitáveis ou inservíveis, que foram apreendidos por circular de forma indevida, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A quantidade de sucata inservível é de cerca de 350 veículos, equivalente a 200 mil quilos. O leilão pode ser acompanhado pelo site Abrantes Leilões, que também disponibiliza as imagens dos veículos e ofertas de lances.

O leilão permite a participação de Pessoas Físicas (PF) e Pessoas Jurídicas (PJ), com o preenchimento dos requisitos de acordo com os editais. A inspeção presencial dos veículos começa nesta terça (6) e segue até a sexta-feira (9), das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos endereços divulgados pelos editais.

Para participar, é necessário realizar cadastro aqui. O valor mínimo de venda do veículo deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Monteiro vai gastar mais de R$ 800 mil com manutenção de veículos

2

Paraíba

João Pessoa está entre os 20 destinos mais procurados em plataforma de viagens durante 2024

3

Paraíba

VÍDEOS: show da banda Cavaleiros do Forró reúne multidão em João Pessoa

4

Paraíba

Ministério Público investiga prefeitura de Cacimba de Areia por supostas irregularidades em repasse de empréstimos

5

Paraíba

Município paraibano com cerca de 4 mil habitantes pode gastar mais de R$ 800 mil em aquisição de peças para veículos