“Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus. Se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, Ele nos ouvirá”. (1João 5:14).
Há um desejo que nos acompanha a vontade de acertar. No entanto, muitas vezes erramos por falhas em nossas decisões ou por fatores externos, até mesmo envolvendo pessoas. Mas por meio desse princípio bíblico, nós encontramos um meio assertivo para as nossas decisões, que é alinharmos o nosso desejo, a vontade de Deus. Cada vez que a nossa vontade estiver em sintonia com a vontade de Deus, as decisões corretas nos acompanharão.
Pois é isso que a Bíblia nos ensina. A Bíblia classifica a vontade de Deus como boa, perfeita e agradável. Então. Hoje. A fim de acertar nas decisões, é dia de procurarmos conhecer a vontade de Deus, nos aproximarmos mais de Deus e, uma vez amparados pelo querer do Senhor, fazermos as escolhas certas para a nossa vida e como nos aproximamos de Deus. Ah, isso é muito fácil! Por meio de um coração sincero, quebrantado por uma postura de filho que busca o seu pai.
Então, hoje, se você precisa de sabedoria, direcionamento para escolher aquilo que deve ser escolhido da melhor maneira possível, peça a consulta de Deus. A ajuda do Senhor, diz, Deus me revela a tua vontade, pois ao nos aproximarmos do Senhor, nós sabemos ou entendemos um pouco acerca da sua vontade. E todas as vezes que agirmos em sintonia com a vontade de Deus, nós não iremos errar. Então eu desejo para você um dia abençoado e uma semana maravilhosa.