Governador

João Azevêdo defende candidatura única de oposição em Campina Grande e diz que “só o tempo dirá” se haverá esse consenso

João Azevêdo defendeu uma candidatura única da oposição na disputa à Prefeitura de Campina Grande. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quinta (4), o gestor disse que só o tempo dirá se haverá uma união em torno de uma única candidatura.

João Azevêdo defende candidatura única de oposição em Campina Grande e diz que "só o tempo dirá" se haverá esse consenso

O governador João Azevêdo (PSB) defendeu uma candidatura única da oposição na disputa à Prefeitura de Campina Grande. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (4), o gestor disse que só o tempo dirá se haverá uma união em torno de uma única candidatura.

“Se vai haver, ou não, a possibilidade de união, que eu defendo a união em torno de uma única candidatura lá em Campina Grande, só o tempo dirá”, declarou o governador ao Arapuan Verdade, como acompanhou o ClickPB.

João Azevêdo defendeu que Jhony Bezerra tem conquistado espaço como pré-candidato na disputa à Prefeitura de Campina Grande. “Cada um tem que se viabilizar na sua proposta e eu acho que Jhony está conseguindo isso.”

Inácio Falcão lançou seu nome na disputa à Prefeitura de Campina Grande nas Eleições 2024, o que contraria o projeto de unidade defendido pelo governador.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Reforma Tributária: jogos de azar e apostas entram no “imposto do pecado”

2

Política

Tovar Correia Lima tira licença de 121 dias na Assembleia Legislativa

3

Política

Amanda Rodrigues diz que deixou Ministério da Saúde após convite para ser vice de Cartaxo: “precisava de tempo para decidir”

4

Política

Governador João Azevedo diz não haver motivos para rompimento de Galego de Souza e vai esperar esclarecimentos

5

Política

Governo autoriza empresas a se instalarem em presídios da Paraíba; medida vai gerar empregos aos detentos