Violência

Polícia Civil prende acusado de tentar matar rivais após briga dentro de bar em Sossego

Homem foi preso suspeito de tentar matar rivais após uma briga em um bar no município de Sossego, no Curimataú paraibano. O crime aconteceu no último dia 23 de junho e ele foi detido pela Polícia Civil na tarde desse domingo (30).

avô, orientação sexual, estupro, preso

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Um homem foi preso suspeito de tentar matar rivais após uma briga em um bar no município de Sossego, no Curimataú paraibano. O crime aconteceu no último dia 23 de junho e ele foi detido pela Polícia Civil na tarde desse domingo (30).

A equipe da Delegacia de Barra de Santa Rosa, sob o comando do delegado Décio Souza, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o jovem de 25 anos acusado de dupla tentativa de homicídio contra os rivais.

A investigação aponta que o preso, após uma discussão com as vítimas em um bar, foi até sua casa, pegou um facão e voltou ao estabelecimento e atacou a dupla. Os dois alvos tiveram ferimentos nos braços, costas e barriga.

Após denúncia, o delegado pediu a prisão preventiva do acusado e a Justiça concedeu o pedido. O homem foi recolhido na carceragem da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil para aguardar a audiência de custódia.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é assassinado à luz do dia próximo a creche em Mulungu

2

Notícias Policiais

Após denúncias, dupla é presa por suspeita de vários roubos em Mamanguape

3

Notícias Policiais

Motociclista morre e três pessoas ficam feridas em acidente na zona rural de Cachoeira dos Índios

4

Notícias Policiais

Polícia prende investigado por matar avó e neto, na Paraíba

5

Notícias Policiais

Bandidos invadem farmácia e fazem reféns na Zona Sul de João Pessoa