Tráfico

Mergulhador suspeito de acoplar drogas em navios é preso com 100 kg de cocaína no litoral paulista

O criminoso foi localizado em Guarujá, cidade vizinha de Santos. Na abordagem, os policiais identificaram quatro malas de viagem com 100 tijolos embalados com cocaína, que totalizaram 103 quilos da droga.

Mergulhador suspeito de acoplar drogas em navios é preso com 100 kg de cocaína no litoral paulista

Um mergulhador de 31 anos foi preso na manhã da última sexta-feira (21) em Guarujá, no litoral paulista, ao transportar mais de 100 quilos de cocaína. O homem é suspeito de acoplar drogas em navios.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os policiais civis realizavam investigações contra um grupo criminoso responsável pelo abastecimento de drogas para traficantes da Baixada Santista.

Em uma casa em Santos, foram encontrados carregadores de fuzis e materiais para mergulho. Os agentes também identificaram um automóvel que seria usado no transporte de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, após a identificação do carro, o criminoso foi localizado em Guarujá, cidade vizinha de Santos. Na abordagem, os policiais identificaram quatro malas de viagem com 100 tijolos embalados com cocaína, que totalizaram 103 quilos da droga.

Além disso, foram encontrados dois carregadores de fuzil, com 38 munições, em uma comunidade no bairro Monte Cabrão, em Santos. Materiais para mergulho como cilindros de oxigênio, quatro roupas de mergulho, 13 eletrodos para solda, 33 coletes salva-vidas, 300 bexigas de borracha e 22 sinalizadores náuticos foram apreendidos.

 

CNN

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Inscrições no Mais Saúde com Agente com 180 mil vagas são prorrogadas até segunda-feira

2

Brasil

‘Pix Garantido’: BC avança na modalidade que poderá ser alternativa ao cartão de crédito

3

Brasil

Conta de luz terá bandeira amarela em julho e subirá R$ 1,88 a cada 100 KW/h, informa Aneel

4

Brasil

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 110 milhões

5

Brasil

Julho terá temperaturas acima da média em grande parte do país, alerta Inmet