Oposição

George Morais diz esperar que Wilson Filho monte equipe técnica para resolver problemas na Educação

George Morais avaliou a escolha de Wilson Filho para o cargo de secretário de Estado da Educação da Paraíba.

George Morais afirma que CPI do Hospital Padre Zé vai ser instaurada na ALPB: "oposição conseguiu o número mínimo de assinaturas"

Foto: Divulgação/Assessoria

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais, avaliou a escolha de Wilson Filho para o cargo de secretário de Estado da Educação. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (13), o parlamentar disse esperar que Wilson se cerque de uma equipe técnica qualificada que possa auxiliá-lo a resolver problemas.

“A bancada da oposição aguarda os primeiros resultados, ações, medidas que o novo secretário de Educação, Wilson Filho, tomará. A expectativa é de que ele possa se cercar de uma equipe técnica qualificada que possa auxiliá-lo a resolver os inúmeros problemas em que a Educação paraibana se encontra”, declarou George Morais ao Arapuan Verdade, como apurou o ClickPB.

O deputado Wilson Filho foi anunciado como novo secretário de Educação do Estado da Paraíba. A decisão foi tomada em uma reunião realizada na Granja Santana, nessa quarta-feira (12), com a cúpula do partido Republicanos.

Além do deputado, o ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), José Edilson de Amorim, será nomeado como secretário Executivo da Gestão Pedagógica.

Saiba mais

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Novo procurador do Estado será anunciado sexta-feira; Fábio Andrade deixará o cargo

2

Política

Cícero Lucena considera equívoco politização de eleição para desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

3

Política

PT nacional retira de pauta e joga para dia 8 decisão sobre apoio em Campina Grande

4

Política

Adriano Galdino garantiu que partido ainda aguarda definição de Romero, mas lembra que Jhony Bezerra também é um nome forte

5

Política

De olho em 2026, Vitor Hugo não descarta aliança entre João Azevêdo e André Coutinho