Expectativa

“Preparado para qualquer missão”, afirma Wilson Filho sobre possível indicação para assumir Secretaria de Educação da Paraíba

"Me sinto preparado para qualquer missão, mas a maior missão que eu tenho é de ser representante dos paraibanos que me elegeram para deputado estadual"

Wilson Filho

Deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), novo secretário da Educação. (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Wilson Filho, do Republicanos, afirmou, no programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (12), que se sente preparado para qualquer missão. A declaração foi feita ao ser questionado sobre uma possível indicação do governador João Azevêdo para que o parlamentar assuma a Secretaria de Estado da Educação na vaga deixada por Roberto Souza.

A nomeação novo secretário de Educação da Paraíba, conforme veiculado no programa Arapuan Verdade, deve ser anunciada nas próximas horas, no Diário Oficial, e a probabilidade é de que o nome do  deputado estadual Wilson Filho seja escolhido para assumir a pasta.

O Partido Republicanos, dentro da linha de campanha com o governador João Azevêdo, conseguiu a alteração do secretário Roberto Souza que deve ser substituído por Wilson Filho. O parlamentar diz que aguarda as decisões.

“Eu não tenho nenhuma novidade sobre isso. Eu falei anteriormente que minha missão e minha programação de trabalho é estar aqui na Assembleia como estou, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça, como deputado estadual, como líder do bloco da maioria. É o que estou exercendo e não tive nenhuma novidade. Sigo minha linha normal de trabalho”, iniciou.

Ele declarou que já disse, em outras oportunidades, que o maior desafio da sua vida foi a saúde. “Esse eu venci ano passado. Então, me sinto preparado para qualquer missão, mas a maior missão que eu tenho é de ser representante dos paraibanos que me elegeram para deputado estadual. Essa é a minha prioridade. Fora disso, a gente discute quando as oportunidades aparecerem”, concluiu.

Confira também

Adriano Galdino vai recorrer da decisão da justiça sobre abertura da CPI do Padre Zé: “equívoco do juiz”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mulher é presa pela terceira vez por tráfico de drogas em João Pessoa    

2

Paraíba

Cidade na Paraíba com 4,6 mil habitantes compra mais de 70 mil ovos de galinha

3

Paraíba

“Rompe o modelo tradicional”, afirma Luiz Pereira sobre candidatura à lista sêxtupla para o Tribunal de Justiça da Paraíba

4

Paraíba

“Situação que se repete diuturnamente”, diz advogado sobre falhas em localização de tornozeleira eletrônica

5

Paraíba

Maconha: advogado explica quando posse de 40 gramas ainda pode ser considerada tráfico; entenda