Uma mulher de 32 anos que residia no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, foi assassinada na madrugada de hoje (26). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o marido da vítima que atua como jardineiro e tem 36 anos.
Segundo a delegada Elizabeth Backman, em entrevista à imprensa, nos últimos meses a relação do casal estava marcada por ciúmes, por parte do homem. Ele estaria inclusive indo buscá-la no ambiente de trabalho. Este comportamento de ciúmes, é apontada pela investigação como a possível razão do crime.
A arma do crime teria sido uma ferramenta de trabalho do jardineiro. Os gritos da vítima chegaram a ser ouvidos pela vizinhança, por volta das 4h45. Após o crime, o acusado limpou em uma bíblia a arma utilizada para o sinistro.
Conforme apurou o ClickPB, o casal pregava em uma igreja evangélica e em sua residência eram comuns bíblias abertas e espalhadas nos cômodos. Após toda a ação, o homem confessou à filha o que acabara de fazer. A jovem, desesperada, foi à vizinha informar a situação.
O suspeito fugiu e ainda não foi preso. A Polícia segue investigando o crime e realizando diligências com objetivo de encontrar o jardineiro.