Apuração

Ministério Público investiga denúncia de “funcionários fantasmas” na Prefeitura de Diamante

Ministério Público abriu investigação para apurar supostas denúncias na contratação de irregular de servidores “fantasmas” pela Prefeitura de Diamante, localizada no Sertão da Paraíba.

Ministério Público investiga denúncia de “funcionários fantasmas” na Prefeitura de Diamante

Ministério Público abriu investigação para apurar supostas denúncias na contratação de irregular de servidores “fantasmas” pela Prefeitura de Diamante, localizada no Sertão da Paraíba. O inquérito civil é coordenado pelo promotor Charles Duanne Casimiro de Oliveira, da 3º Promotoria de Justiça de Itaporanga. A abertura do Inquérito Civil foi publicada na edição do Diário Oficial da instituição desta terça-feira (5).

Conforme apurou o ClickPB, a abertura do inquérito civil pelo órgão fiscalizador visa apurar denúncias de supostos “servidores fantasmas” na gestão da Prefeitura Diamante. O inquérito civil segue em sigilo no sistema do Ministério Público.

O portal ClickPB, realizou uma levantamento e identificou que a Prefeitura de Diamante conta com 54 cargos comissionados, 109 cargos por contratação excepcional interesse público e 226 cargos efetivos, na atual gestão, como consta no sistema Sagres do TCE-PB.

Denúncia do MPPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Bruno e Marrone se apresentam no penúltimo dia do São João 2024 em Campina Grande

2

Paraíba

Vila do Artesão tem “Arraiá da Criançada” hoje com entrada gratuita, sorteio de brindes e muitas brincadeiras

3

Paraíba

Polícia prende suspeito de porte ilegal de armas e tráfico de drogas na Paraíba

4

Paraíba

Paraíba tem 18 reservatórios em situação crítica, aponta relatório da Aesa

5

Paraíba

Motorista estaciona perto de fogueira e carro pega fogo na Paraíba