Pablo do Arrocha, 38, surpreendeu os fãs nesta terça-feira (4) ao anunciar que não fará mais músicas de sofrência. Em carreira solo desde 2010, quando se separou do Grupo Arrocha, o artista é conhecido por músicas como “Tomara”, “Bilu Bilu” e “Mega Senha”.
Através de seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo para falar sobre a mudança na carreira. “Agora por esses dias, conversando com minha mulher, minha produção, minha equipe, eu decidi que eu vou parar com a sofrência”, afirmou.
De acordo com Pablo, este já era um pensamento que passava por sua cabeça, sendo uma decisão baseada no momento de sua vida.
“Eu quero agradecer a todos os meus fãs. É uma obrigação minha vir aqui e dar satisfações sobre essa decisão que eu tomei (…) espero que vocês entendam. Chega de sofrência“, ainda garantiu o cantor.
Nos comentários da publicação, os fãs se mostraram desesperados com a notícia. “E eu vou chorar como agora?”, questionou o influenciador Lucas Guimarães.
“Isso é brincadeira?”, se espantou uma outra. “Vai dormir que passa essa vontade de mudar, amanhã é outro dia”, ainda brincou um seguidor.
Ver essa foto no Instagram
CNN Brasil
Confira também
Paraíba registra mais de 11 mil casos de dengue, chikungunya e zika em cinco meses