Análise

Prefeito de Bananeiras tem contas de 2021 aprovadas por unanimidade no Tribunal de Contas

Aprovação das contas confirma o compromisso do gestor com a legalidade, boa aplicação dos recursos públicos, o controle e a transparência da gestão.

Prefeito de Bananeiras tem contas de 2021 aprovadas por unanimidade no Tribunal de Contas

As contas referentes ao exercício de 2021 da Prefeitura de Bananeiras foram aprovadas na manhã desta quarta-feira (29) pelo plenário do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

O exercício analisado foi do ano de 2021, de maior gravidade da pandemia do Covid-19. A aprovação das contas confirma o compromisso do gestor com a legalidade, boa aplicação dos recursos públicos, o controle e a transparência da gestão.

O prefeito Matheus, mesmo reafirmando que fazer o certo é obrigação, celebrou o resultado como confirmação de que os esforços de toda a equipe em fazer o bem para as pessoas sem ferir qualquer regra de gestão. “Fico muito feliz com esse resultado e parabenizo a todos que estão nesse missão de levar Bananeiras aos melhores níveis de qualidade de vida e desenvolvimento. Estamos trabalhando de verdade, com o respeito que o bananeirense merece e a legislação nos impõe”, declarou.

Os conselheiros entenderam que as ações executadas por Matheus no comando da Prefeitura de Bananeiras, garantiram o equilíbrio fiscal e a proteção ao bem público e que as aprovações das contas denotam a responsabilidade e probidade com que o gestor administra o município.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após cassar prefeito, presidente da Câmara de Dona Inês vira alvo de investigação e pode ter mandato cassado

2

Política

Deputados mantêm Fundos de Investimentos Imobiliário e Fiagros isentos de tributação

3

Política

Reforma Tributária: jogos de azar e apostas entram no “imposto do pecado”

4

Política

João Azevêdo defende candidatura única de oposição em Campina Grande e diz que “só o tempo dirá” se haverá esse consenso

5

Política

Tovar Correia Lima tira licença de 121 dias na Assembleia Legislativa