Majoritária

Marcelo Queiroga comemora composição com Sérgio Queiroz e diz que objetivo é “reverter a atual letargia” na gestão municipal

Para Queiroga, a aliança com o partido Novo preenche uma lacuna na política local.

Marcelo Queiroga (a esquerda) e Sérgio Queiroz (a direita)

Marcelo Queiroga (a esquerda) e Sérgio Queiroz (a direita). (foto: reprodução/redes sociais)

O médico Marcelo Queiroga (PL) comemorou a oficialização do nome de Sérgio Queiroz (Novo) como companheiro de chapa na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

sérgio queiroz, marcelo queiroga

“Estamos dialogando com a sociedade pessoense, em todos os setores, para construir um programa de governo capaz de reverter a atual letargia que tomou conta da gestão municipal, incapaz de resolver problemas crônicos na saúde, educação, infraestrutura etc”, detalhou ao ClickPB.

Para Queiroga, a aliança com o partido Novo preenche uma lacuna na política local, quando alianças são feitas com base em critérios pouco claros, segundo regras da política de capitanias hereditárias.

“A confirmação do nome de Sérgio Queiroz qualifica chapa majoritária. Já estávamos trabalhando juntos na construção de nosso programa de gestão”, concluiu.

Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes é um médico cardiologista brasileiro filiado ao Partido Liberal. Foi ministro da Saúde do Brasil de 23 de março de 2021 a 31 de dezembro de 2022, durante o governo Jair Bolsonaro.

Sérgio Queiroz é procurador da Fazenda. Idealizou o Projeto Cidade Viva,é também pastor da Primeira Igreja Batista do Bessamar, presidente da Fundação Cidade Viva e professor do Instituto Haggai.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após cassar prefeito, presidente da Câmara de Dona Inês vira alvo de investigação e pode ter mandato cassado

2

Política

Deputados mantêm Fundos de Investimentos Imobiliário e Fiagros isentos de tributação

3

Política

Reforma Tributária: jogos de azar e apostas entram no “imposto do pecado”

4

Política

João Azevêdo defende candidatura única de oposição em Campina Grande e diz que “só o tempo dirá” se haverá esse consenso

5

Política

Tovar Correia Lima tira licença de 121 dias na Assembleia Legislativa