Crime

PM atira contra delegado da Polícia Civil durante discussão na Zona Leste de SP

Segundo testemunhas, a discussão teria começado porque o policial civil, de 37 anos, teria urinado na frente de uma loja, o que gerou uma briga com o comerciante responsável pelo local.

PM atira contra delegado da Polícia Civil durante discussão na Zona Leste de SP

Um policial militar de folga atirou contra um delegado da Polícia Civil na tarde de sexta-feira (24) na Zona Leste de São Paulo.

O PM, de 31 anos, passava pela rua Irmã Carolina, no Belenzinho, quando viu uma discussão entre três pessoas. Segundo testemunhas, a discussão teria começado porque o policial civil, de 37 anos, teria urinado na frente de uma loja, o que gerou uma briga com o comerciante responsável pelo local.

O PM tentou intervir, mas o agente da civil avançou contra ele. Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o PM efetua dois disparos contra o homem.

Ele foi levado ao Hospital Santa Casa, onde foi requisitado exame toxicológico e de embriaguez. O policial civil estava afastado de suas funções por motivos médicos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que “a arma do PM e do policial civil, que é particular, foram apreendidas para serem periciadas. O caso foi registrado como lesão corporal no 30° DP (Tatuapé). A Corregedoria da Polícia Civil e a Polícia Militar acompanham a investigação”.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: perseguição a suspeito de receptação termina em tiros e homem preso, na Grande João Pessoa

2

Notícias Policiais

Caso Sophia: menina segue desaparecida após um ano; relembre investigação

3

Notícias Policiais

Motorista do Samu é atropelado em acidente envolvendo dois carros, ambulância e viatura da PRF, na BR-101

4

Notícias Policiais

Polícia prende segundo tio suspeito de estuprar sobrinha na Paraíba; outro parente já foi preso em São Paulo

5

Notícias Policiais

Jovem morre em acidente com caminhão e dois carros em rodovia em Puxinanã