Cobrança

Deputado Jutay Meneses defende convocação do secretário de Educação da Paraíba para esclarecimentos na ALPB: “por que fugir?”

Deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) defendeu a convocação do secretário de Educação da Paraíba e auxiliares para comparecerem à Assembleia Legislativa.

Deputado Jutay Meneses defende convocação do secretário de Educação da Paraíba para esclarecimentos na ALPB: "por que fugir?"

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) defendeu a convocação do secretário de Educação da Paraíba e auxiliares para comparecerem à Assembleia Legislativa. O requerimento para convocação do secretário Antonio Roberto de Araujo Souza, foi aprovado pelos deputados em sessão realizada nesta quarta-feira (22). O pedido partiu da comissão de educação da Assembleia legislativa. O autor da solicitação foi o deputado George Morais, líder da oposição no parlamento.

“Vamos colocar os pontos negativos. Então acho que é uma coisa muito natural e que se criou um cavalo de batalha dos próprios secretários para não comparecer. Por que fugir?. Nós somos um poder e eles têm que, por obrigação, esclarecer as dúvidas que os deputados têm e não fugir de um debate”, disparou Jutay Meneses.

Deputado Jutay Meneses concedeu entrevista ao programa de ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta quarta-feira (22), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior. Acompanhe a entrevista completa no programa clicando no link.

Assista ao programa Arapuan Verdade

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça manda Ruy Carneiro tirar do Instagram conteúdo considerado ‘propaganda antecipada’ contra Cícero Lucena

2

Política

Após cassar prefeito, presidente da Câmara de Dona Inês vira alvo de investigação e pode ter mandato cassado

3

Política

Deputados mantêm Fundos de Investimentos Imobiliário e Fiagros isentos de tributação

4

Política

Reforma Tributária: jogos de azar e apostas entram no “imposto do pecado”

5

Política

João Azevêdo defende candidatura única de oposição em Campina Grande e diz que “só o tempo dirá” se haverá esse consenso