Deputado

Cartaxo diz que encontro entre PT paraibano e direção nacional vai definir rumos do partido em João Pessoa

Luciano Cartaxo afirmou ter certeza que o partido terá candidatura própria na Capital.

Luciano Cartaxo, pt, Cartaxo

Luciano Cartaxo (Foto: reprodução)

O deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), e pré-candidato a prefeito em João Pessoa, afirmou que nesta quinta-feira (16), que um encontro com a participação de lideranças na Paraíba e membros da Direção Nacional do PT deve deliberar os rumos da candidatura da legenda na capital paraibana.

Conforme verificou o ClickPB, o encontro entre membros do PT na Paraíba e a Direção Nacional do partido vai encaminhar uma decisão para a Executiva Nacional, que deve bater o martelo sobre a escolha do candidato em João Pessoa, na próxima segunda-feira (20). Outro ponto a ser discutido na reunião é o alinhamento do membros do partido em João Pessoa. A intenção é que os grupos superem as divergências e entrem em consenso.

“Eu tenho certeza que o PT vai ter candidatura própria em João Pessoa e meu nome está à disposição do partido para essa candidatura. O partido vem trabalhando para a unidade, o objetivo dessa reunião de amanhã é superar divergências, pensar no partido forte, grande e vitorioso para entramos na campanha com condições de vencer as eleições na capital”, explicou Luciano Cartaxo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais